sábado, 29 de maio de 2010

Trabalhos produzidos pelos alunos do 1º Ano A E.M.

Olá

Ai estão os trabalhos que os alunos do 1º Ano E.M. produziram baseados em arte urbana ou grafite. O Projeto foi um paralelo entre Arte Rupestre e a Arte Urbana. Os alunos fizeram um estudo das pinturas pré-históricas e das pinturas urbanas que vemos pela cidade hoje em dia. Por meio da idéia desenvolveram seus desenhos e pinturas.
Confiram as fotos.
=)




sexta-feira, 28 de maio de 2010

Culturada

Exposição dos trabalhos dos alunos dos 9º Anos A, B e C, do 1º e 3º Ano E.M. no evento Culturada que ocorreu no dia 14/05/10.
:)







quinta-feira, 27 de maio de 2010

Maquetes produzidas pelos alunos do 9º Ano A, B e C

Olá pessoal

Aí estão as fotos das maquetes produzidas pelos alunos dos 9º Anos A e B matutino e C vespertino.
O projeto teve como base as pinturas do artista plástico americano Roy Lichtenstein identificado com a Pop Art.


O primeiro passou do projeto foi realizar um estudo dessas pinturas; os alunos criaram seus cômodos em desenho bidimensional; a partir desses desenhos eles puderam realizar a construção das maquetes (cômodos) e assim obteram o resultado tridimensional da obra.
Abaixo as fotos das produções.
;)



9º A






9º B





9ºC


Olá pessoal

Neste blog serão postadas fotos de trabalhos e projetos realizados pelos alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio da E.E. Adventor Divino de Almeida localizada na cidade de Campo Grande, MS.
Estes projetos estão sendo realizados a cada bimestre na disciplina de Artes, ministrada pelas professoras Izabella Cayres do período matutino e Maévi Soares do período vespertino.
O blog está a disposição dos alunos para pegarem suas fotos e verem o resultado de seus trabalhos. Comentários serão bem-vindos também.
=D

Beijos